Estratégia best m1 forex


Masonfx Scalping System 8211 scalping rentável M1- M15 Masonfx Scalping System O MasonFx Scalping System é desenvolvido nos modelos M1 (1 minuto), M5 (5 minutos) e M15 (15 minutos). O sistema é baseado principalmente em MasonFx Scalping indicador personalizado 8211 um indicador forte e superior funcionando na plataforma 8220Metatrader 48221 que pode identificar pontos cruciais de padrões de reversão (aka Turning Points). Como conseqüência, não é um indicador de assassino com risco mínimo para construtor de estratégias de scalping, mas também uma ferramenta importante para outras estratégias de negociação populares, incluindo: swing, tendência, breakout, notícias, ação de preço ou mesmo volatilidade imprevisível. A estratégia de negociação apresentada neste guia pressupõe que o leitor tenha conhecimento básico da plataforma Metatrader 4 e da negociação de forex. Com apenas alguns cliques, as entradas de aviso antecipado podem ser geradas pelo indicador MasonFx Scalping sobre possíveis reversões de tendência de alta ou baixa, com 12 maneiras de escalpelamento de estado-da-arte diferentes. Digamos que se você tem um sistema de escalpelamento supremo agrupado por mais de 8 indicadores em um único gráfico, você pode pensar duas vezes para construir um novo sistema de scalping final baseado no indicador MasonFx Scalping. MasonFx Scalping Indicador é recomendado para anexar na M1, M5 e M15 gráfico e os melhores pares poderiam ser GBPUSD, USDJPY, USDCAD e EURJPY. No entanto, eu não restringir o uso do indicador. É possível encontrar seus próprios parâmetros para lucrar com quaisquer instrumentos de estoque, commodity, forex ou bitcoin. Estratégias de Forex Estratégia de Forex, Estratégia simples, Estratégia de Forex Trading, Forex Scalping Estratégia de Forex M1 M5 RSG System é baseado nos sinais de apenas dois simples Indicadores Forex: EMA e MACD. Mas usá-los várias vezes e em intervalos de tempo diferentes, estaremos obtendo sinais de negociação bastante bons para transações em pequenos intervalos, nomeadamente M1 e M5. Recomendado para a negociação do par de moedas EURUSD (você pode negociar em outros pares de moedas, mas isso, na minha opinião, é mais adequado, além disso, todos os parâmetros dos indicadores escolhidos para este par particular). As transações serão feitas para o cronograma M5 (Reunião de Orientação), para conduzir a análise preliminar na faixa M1 (oneminute). E assim, para o início definir os seguintes indicadores Forex: 3 médias exponenciais móveis: EMA (21), EMA (1934), EMA (144) 8212 aplicado a um fechar MACD Histograma (13,21,1) 8212 a cor RED MACD Histograma (21,34,1) 8212 Cor Laranja MACD Histograma (34,144,1) 8212 Cor Verde Ie obter uma espécie de 171 luzes de trânsito187 8212 vermelho, amarelo, verde 8212 um sinal para transição para o intervalo M5. Parece que o calendário depois de instalar todos os indicadores, veja abaixo (para ampliar clique na imagem 8212 é aberto em uma nova janela): Facilidade de instalação indicadores 8212 usar um modelo no final desta estratégia forex. As mesmas três médias móveis exponenciais: EMA (21), EMA (1934), EMA (144) 8212 aplicada a um histograma MACD próximo (21,34,1) 8212 cor VERDE se parece com a programação depois de instalar todos os indicadores, veja abaixo (Para ampliar clique na imagem 8212 abre em uma nova janela): Os indicadores de facilidade de instalação 8212 usam um modelo no final desta estratégia de forex. Observe que toda a linha de sinal do histograma do MACD é definida como 1. assim estaremos interessados ​​como um sinal 8212 MACD somente as interseções com sua linha 171zero187 Sinais na conclusão das transações na estratégia forex M1 M5 RSG System. Um exemplo da transação que você pode ver na imagem rasspolozhennom abaixo: O autor alega estratégia, MAX stop-loss é suficiente para afastar 10 pontos de entrada no mercado (se for realizado de acordo com as regras descritas acima). Acredito que a melhor ordem stop-loss de segurança colocada sob o mínimo local mais próximo (para venda) ou acima dos máximos locais mais próximos (para venda). Com stop-loss em 10 pontos de lucro alvo é de 30 pontos de lucro alvo não está definido. E saia da transação nos seguintes casos: 1) MACD vermelho ou laranja cruzou sua linha zero 8212 a maneira conservadora fora do negócio 2) Assim que o EMA (21) ou EMA (34) no cronograma M1 cruza A EMA (144) 8212 moderadamente agressiva fora do negócio 3) Assim que a EMA (21) ou EMA (34) no tempo M5 atravessa EMA (144) 8212 uma maneira agressiva fora do negócio Se um dos MACD (a qualquer momento) já cruzou a linha zero antes, eo resto MACD confirmou o sinal 8212 é possível concluir a transação, desde que todos os MACD cruzou a linha zero em uma direção de forma consistente. A) o tempo M1 verde MACD já está acima da linha zero, enquanto outros 2 tinham cruzado a linha zero até 8212 com segurança concluir um acordo com o sinal de confirmação para o M5. Mas, ao mesmo tempo, cuidado com a divergência. 8212 Neste caso, é melhor abster-se de licitar 8230 b) todos os 3 MACD cruzou a linha zero no M1 eo MACD no M5 já está acima da linha zero 8212 por isso é possível concluir um negócio para comprar ou pode ser Semelhante à situação sobre a venda ou outra combinação de MACD. Baixar o modelo (para o intervalo M1) para o Metatrader 4 (arquivo) 8212 1m rsg. tpl Baixar o modelo (para o intervalo M5) para o Metatrader 4 (arquivo) 8212 5m rsg. tpl Não se esqueça que os modelos devem primeiro unzipM1 scalping Estratégia estratégia de escalpelamento M1 Pares de moeda: - EURUSD - USDJPY - USDCAD Prazo: - M1 (M5) Horário de negociação ideal (GMT): - 0700 - 0900 - 13:00 - 15:00 Indicadores - HMA (200) - HMA ) - RSI (10) Configuração (posição longa) - Confirme o alinhamento das tendências (200 HMA) nos horários H1 e M15 - 200 HMA é azul e 10 HMA vermelho - Desenha uma linha para medir os ciclos anteriores de preço e tempo EntryTrigger - 10 HMA torna-se azul - Confirma impulso verificando RSI (gt 50) - Entre duas posições longas Tome lucro - Feche a primeira posição a 12 ciclo de preços - Feche a segunda posição em 12 ciclo de tempo (onde o próximo pivô de alta tende a se formar) - O preço cai após o suporte anterior, ou a inversão de 3 bar qualquer que seja o primeiro Os seus comentários são todos bem-vindos. Eu tenho usado isso principalmente na hora 0700-0900 GMT. Claro, 1300-1500 GMT hora é ideal, mas eu vivo em Vancouver e eu não posso acordar tão cedo: D Thu, 01142017 - 11:08 pm Thx hak. Nice, excelente, muito interessante. Thx também para ann e mde para sua expansão de assunto também. Eu percebo que a minha pergunta inicial não era totalmente relevante para esta estratégia M1 couro cabeludo em particular, mas a razão pela qual eu faço a pergunta é porque eu notei uma pletora de indicadores técnicos utilizados por todos. Agora Im realmente curioso, esta pergunta é agora para todos os scalpers e comerciantes de curto prazo. O que é cada um melhor ou mais favorito indicador técnico que você gosta de usar em seu scalping andor curto prazo de negociação A razão que eu faço esta pergunta é porque ele poderia ter algumas implicações comerciais profundas e significativas. A lógica ou raciocínio por trás de tudo isso é que se um acabou de acrescentar um bom indicador técnico apropriado para o seu sistema de comércio, poderia melhorar a sua tomada de decisão resultando em uma maior taxa de vitória de negociação e lucro por comércio. Claro, isso teria que ser todos validados pelo usuário e todos os demais também. Agora vou repetir ou reformular a pergunta novamente, o que um indicador melhor ou adequado pode sugerir para melhorar esta estratégia M1 scalping, ou para que qualquer sistema de curto prazo de negociação Obrigado a todos por toda a sua grande entrada. Sat, 01232017 - 11:00 pm Thx hak. Nice, excelente, muito interessante. Thx também para ann e mde para sua expansão de assunto também. Eu percebo que a minha pergunta inicial não era totalmente relevante para esta estratégia M1 couro cabeludo em particular, mas a razão pela qual eu faço a pergunta é porque eu notei uma pletora de indicadores técnicos utilizados por todos. Agora Im realmente curioso, esta pergunta é agora para todos os scalpers e comerciantes de curto prazo. O que é cada um melhor ou mais favorito indicador técnico que você gosta de usar em seu scalping andor curto prazo de negociação A razão que eu faço esta pergunta é porque ele poderia ter algumas implicações comerciais profundas e significativas. A lógica ou raciocínio por trás de tudo isso é que se um acabou de acrescentar um bom indicador técnico apropriado para o seu sistema de comércio, poderia melhorar a sua tomada de decisão resultando em uma maior taxa de vitória de negociação e lucro por comércio. Claro, isso teria que ser todos validados pelo usuário e todos os demais também. Agora vou repetir ou reformular a pergunta novamente, o que um indicador melhor ou adequado pode sugerir para melhorar esta estratégia M1 scalping, ou para que qualquer sistema de curto prazo de negociação Obrigado a todos por toda a sua grande entrada. Sat, 01232017 - 11:00 pm Eu comércio puramente base sobre a oferta ea procura, e de vez em quando eu gosto de scalping para 10 pips ou assim aumentar minha taxa de vitória. Eu normalmente não aceito comércios menos 3: 1. Por esta razão, a minha expectativa e média vitória vs perda média é geralmente muito bom. No entanto, às vezes a minha vitória é menor do que a minha perda, portanto, couro cabeludo para 10 pips geralmente durante sessão asiática. Se eu optar por usar um indicador para aumentar a minha taxa de vitória, terei que dizer RSI (7) e procurar divergência quando o preço está na minha oferta ou zona de demanda. A oferta ea procura são a minha estratégia central, e este RSI (7) é a minha filtragem ou ferramentas de apoio para a minha oferta e procura se o nível vale a pena ou não. Espero que isso ajude, Sokha Sun, 01242017 - 9:41 am Eu não sei se é porque eu sou estúpido ou um gênio, mas eu troco com cartas nuas. Esta é uma grande realização como um comerciante. Eu chamei este o contexto do mercado - deixe o preço diz-lhe o que fazer. Uma vez que você é bom nisso, você pode prever a direção do mercado muito bom. Sua confiança aumentará também. Eu comércio base na oferta e demanda core estratégia, para que eu possa se relacionar com isso, mas não vou desprezar totalmente alguns indicadores e osciladores, desde que você não usá-los como suas ferramentas de tomada de decisão. Primeiro, eu não gosto de indicadores porque eles às vezes assumiram a minha principal estratégia - oferta e demanda. Uma vez que eu sou muito bom em escolher a oferta e demanda como minha ferramenta de tomada de decisão. Eu não mente adicionando um indicador ou dois como uma ferramenta de apoio. Depende do que você quer usá-lo. Para mim, é muito mais fácil modificar a base de RSI em minhas necessidades - eu uso somente para a divergência quando o preço na fonte ou na demanda. Eu uso estocástico lento, mas eu só uso para verificar quando os preços retornam para a minha oferta que é de 80 ou a demanda em 20 áreas, aumenta a minha confiante dos níveis que eu escolho. Contanto que você não vai usar esses indicadores ou osciladores como sua ferramenta de tomada de decisão, mas como uma ferramenta de apoio. Você está bem. Você só tem que entender por que você usá-los para. Tue, 01262017 - 8:59 am Eu usei M1 para scalping. O problema que eu mantive correndo em estava tentando obter muito lucro (ganância), permanecendo no comércio por muito tempo e um reversalfake-out ocorreu me fazendo perder os PIPs eu ganhei de scalping, bem como, não tendo uma perda de stop apertado conjunto. Eu encontrei a estratégia Scalping abaixo que é como uma estratégia de fuga de quadro de tempo curto para scalping. Usando Stop Buy e Stop Sell reduz a tendência a hesitar em entrar no comércio Scalping que poderia levar a não obter PIPs rentável antes de uma reversão. Configuração: Aguarde a formação do intervalo. Entrada: Entre em um stop de compra 2 tiques acima do alto da faixa ou Entre em um stop de venda 2 ticks abaixo min range Saída de lucro: Feche posições em um lucro imediato 2 -5 ponto Stop Loss: Sair em um 1 - 2 ponto Perda de entrada Tempo médio de negociação: 1 - 2 minutos Com Scalping você pode coletar PIPs, mas eu achei que meu WinLoss e RewardRisk caiu de longo prazo estratégias usando prazos como M5-M30. Por exemplo, minha winloss caiu de 75 para 60. Estou atualmente back-testar a estratégia acima para refinar para desenvolver um grupo de estratégias bem sucedidas para diferentes prazos. Eu encontrei um pacote de software barato para backtest quaisquer novas estratégias antes de aplicar. Poderia usar conta demo, mas este software permite-me ir para trás e para a frente sobre dados reais com algumas outras áreas de liberdade para testar para determinar quando e por que qualquer nova estratégia funciona ou falha. No início eu estava usando scalping um pouco, mas eu estou tentando mover para M5, M15, M30 para o tempo mais longo Estratégias Breakout e tendência normal negociação com mais PIPs e menos tempo de tela. Mon, 02017016 - 3:21 am Forex apenas lacunas no fim de semana se ele faz no entanto, eu não vou começar a operar até 6:30 pm EST (geralmente de 7-10: 00) devido ao rolo em torno de 5:00 pm EST . Spreads são geralmente muito alta em torno desse tempo, e eu geralmente ficar longe do GBPJPY e GBPNZD devido à sua propagação. Quando eu couro cabeludo ou comércio intraday, minha perda de parada é definido em 10 pips com 30 pips alvo usando a ordem de mercado para entrar. Vou mover stop loss para quebrar mesmo comissões uma vez que o preço se move em minha direção 1 ATR em meu 5 min. Eu couro cabeludo ou intraday bases de comércio em níveis de oferta e demanda em meus 5 min - predeterminar determinado intervalo ou limite é destacado em amarelo. Seja paciente, o mercado chega ao seu preço, e não hesita em puxar os gatilhos uma vez que você está certo e ser impermeável ao mundo exterior. Durante a sessão de Londres, quando eu parar de ganhar dinheiro dentro de 15 min, eu fecho 50 dos meus comércios. Vou fechar todos os meus negócios dentro de outros 15 min se o mercado não se moverá em meu favor. Uma vez que é movimento muito lento na sessão asiática, dou-lhe um pouco mais de tempo, mas o meu lucro não é tomada em 3: 1. O melhor para evitar perda enorme durante a condição de mercado volátil é definir a perda de parada e ter lucro em um suporte como OSO ou OCO. No Alveo você pode definir o padrão da quantidade, tirar proveito e parar a perda. Desta forma, você pode entrar comércios muito rapidamente usando a ordem do mercado. Espero que isso ajude, Sokha Sun, 02072017 - 12:42 am Forex apenas lacunas no fim de semana se isso não é totalmente preciso. Ive experiência o contrário antes, e Jeff recentemente compartilhado sobre uma experiência semelhante. Vamos dizer que o seu scalping dentro de alguns predetermine determinado intervalo ou limite (BuySell, UpDown, HighLow limite, etc), e de repente o mercado lacunas para cima ou para baixo muito fora do seu limite dado (50,100,150 Pips) que é completamente oposta à sua ordem Comprar ou vender), onde o seu agora experimentando uma enorme perdido cisnes negros ocasionalmente acontecem nós lidamos com essas perdas da mesma forma que wed lidar com qualquer outra perda. Seus momentos como estes, quando seu imperativo para ter um plano de negociação, porque colocar o próximo comércio - após tal evento - pode ser muito difícil. Certamente foi para mim quando o mercado abriu 250 pips contra mim (em um NFP) e me desativou naquele dia. Sun, 02072017 - 1:02 am Eu não comércio notícias, então raramente vejo lacunas. No entanto, eu gosto de notícias, porque geralmente acelerar a minha predetermine dado níveis de oferta ou demanda mais rápido para o meu comércio swing a maior parte do tempo, uma vez que aqueles são definidos e esquecer. Se o preço se move tão rápido, eu vou ser tarde demais para entrar usando a ordem do mercado de qualquer maneira. Esses são perfeitos para o meu conjunto e esquecer os comércios. Aqui está um exemplo de um dos meus comércios que eu coloquei no domingo aberto. Se eu não colocar o jogo e esquecer no meu predetermine determinado nível de abastecimento, não há nenhuma maneira que eu posso pular a bordo que rápido. Se eu puder, no momento em que eu puder entrar, não pode ser um baixo risco, o comércio de recompensa alta anymore. Além disso, troco bases em oferta e demanda. Se ele faz lacuna, geralmente gap na oferta ou demanda de qualquer maneira, porque é aí que as encomendas não preenchidas são. Assim, não há suor lá Hak e Sokha essencialmente responder a sua pergunta, lidar com a perda como qualquer outro e estar ciente de qualquer momento que pode prever-ably causar a diferença ou pico. Perdas acontecem. Sun, 02072017 - 11:55 am Obrigado por seus comentários rapazes e gals. Muito impressionado com aqueles que trocam velas nuas, mas acho que velas 1min pode ser mais propenso a blips e sinais falsos, e eles são o que eu estou olhando principalmente. Mon, 02082017 - 6:55 am É uma maneira melhor de entrar no mercado de baixo risco e de alta recompensa IMO comércio. Você pode testar-se, colocando as médias móveis ou indicadores que você prefere usar e ver onde os preços serão quando os indicadores confirmam para uma entrada. Além disso, a negociação é uma habilidade, então você quer construir sua habilidade de negociação. Se você usar MA ou indicadores, eles não vão te ensinar qualquer habilidade. Uma vez que você tem essa habilidade e, em seguida, você pode colocar alguns dos seus favorito MA ou indicadores como um filtro, mas não tomada de decisão ferramentas. O EURUSD teve a hora ea data acima, você pode voltar no tempo e testar para ver o que quero dizer. Você também pode olhar para USDJPY para a data e hora que desencadeou à direita do gráfico USDJPY também, desde que eu cortei a data e hora em que eu capturou o gráfico. Eu costumo capturar os gráficos antes e depois de comércios para a minha revisão e revista. Eu escrevo o processo de pensamento antes de colocar os comércios e, em seguida, fazê-lo novamente após os comércios completo, e ver se eu seguir a regra e como minhas emoções antes, durante e após os comércios. Desta forma, eu posso incorporar regras para a minha estratégia depois de tantos comércios. Atualmente, eu fui seguido a minha regra para o tee para Gold 2 conta. Gostaria de sugerir que você ou todos fazem o mesmo, então quando você começar a negociar conta ao vivo não haverá muitas emoções para mudar. Basta continuar fazendo o que funciona para você. Isso ajudará a eliminar as emoções transição para viver conta, e então tudo que você tem a fazer apenas fazer o mesmo quando você é papel comércio. Você quer ter o mesmo sentimento que você comércio de papel. Espero que isso ajude, Sokha Mon, 02082017 - 8:10 am Para Bronze e contas de prata, gostaria de sugerir que você trabalha no mercado timing para a entrada eo mercado contextual para a direção. Aprenda a construir uma estratégia ou habilidade como entrar no comércio, e ver o quão bom você está no momento do mercado - Sempre olhar para baixo risco e comércio recompensa alta, e ter um monte de negócios com alvos diferentes para construir o seu confiável . Não se preocupe sobre os comércios que esses níveis. Se você não fizer isso, você nunca vai descobrir o que funciona melhor para você. Se eu fosse você eu não vou começar a implementar e repetir a estratégia até Gold 1 e, em seguida, usar Gold 2 e 3 para seguir sua regra para o tee de sua estratégia. Isso irá ajudá-lo a transição do comércio de papel para o comércio real sem muitas emoções ligadas aos comércios. Vou carregar as visualizações de Silvers e Golds para você quando eu chegar em casa mais tarde esta noite. FYI, eu construí pessoalmente minha negociação de curto prazo durante as contas de prata. Agora, torna-se minha renda diária - comércio de curto prazo. Eu apenas usá-lo para Apiary e minha conta corporativa (FXCM) e deixar a minha estratégia de comércio de swing para a conta de aposentadoria IRA auto direto com Tradestation. Fui seguido a minha regra para o tee para Gold 2 atualmente. Eu tenho uma lista de verificação como uma lista de verificação piloto antes de colocar cada comércio. Mon, 02082017 - 9:49 am Eu troquei todos os meus 4 cavaleiros (e vários outros pares) com sucesso fora tiquetaques. BTW, PA razoável para mim - pelo menos para a negociação fora tiquetaques - é o preço oscilando em um intervalo thats pelo menos 1-3 pips maior do que o dobro spreadcommissionslippage, várias vezes por 1-3 segundos, por vela ou thats tendência em Pelo menos por vela. Fri, 02122017 - 4:53 pm Hoje, pela primeira vez, devido a que eu estou trabalhando normalmente, notou uma alta volatilidade na UE de cerca de 9 a 10 AM ET, ATR de cerca de 7. É isso acontecendo todos os dias a mesma janela de tempo ou ele Feira, 02122017 - 5:11 pm Embora os mercados nunca são exatamente o mesmo, o comportamento do mercado que você observou entre 9:00 e 10:00 acontece com freqüência em torno dessa hora do dia. Um tem que usar carrapatos específicos que uma determinada plataforma (sempre que disponível), porque cada corretor ou LP não lidar com carrapatos exatamente da mesma maneira. Atualmente, Alveo não suporta gráficos de carrapatos. No entanto, pelo menos um dos meus corretores MT5 e, pelo menos, um dos meus corretores MT4 fornecer cotações que estão perto dos que temos via Alveo, então eu uso ambos os seus gráficos tick para me levar em algum lugar no estádio. Para mim, isso não é um grande negócio, porque eu me importo menos com entradas precisas e mais sobre moneyrisktrade gestão. Fri, 02122017 - 5:38 pmM1M5 Estratégia de negociação A estratégia de negociação que gostaríamos de apresentar hoje pode ser nomeado como uma simples estratégia scalping, que é baseado em vários indicadores e 2 prazos. Apesar de sua simplicidade e do número mínimo de indicadores envolvidos, ele dá resultados perfeitos quando usado várias vezes ao dia em ambos os prazos. A estratégia ajuda a identificar entradas muito claras e poderosas no mercado. Par de moedas. EURUSD é recomendado, mas também pode ser usado para outros pares também. Time frame: M1, M5. Estratégia pode ser aplicada para outros prazos, bem como, mas a freqüência dos sinais será menor em mais longos. Indicador: EMA (21), EMA (34), EMA (144) CD (13, 21, 1), CD (21, 34, 1), CD (34, 144, 1). Todas as ordens devem ser abertas em M5 cronograma, no entanto, a análise deve ser feito em M1 cronograma e, em seguida, confirmada em M5. Definições para o período de tempo M1: 1) Defina os seguintes indicadores no gráfico M1: E (21) - linha marrom claro (aplicada a CLOSE), E (34) - linha verde (aplicada a CLOSE), E (144) linha vermelha ndash Aplicado a CLOSE). CD (13, 21, 1) ndash verde CD (21, 34, 1) ndash laranja CD (34, 144, 1) ndash marrom claro O gráfico deve ser semelhante ao seguinte: ) CD (13, 21, 1) ou CD (21, 34, 1) cruzou seu zero para baixo - este método é considerado conservador. 2) EMA (21) e EMA (34) no gráfico M1 cruzam o EMA (144) - este método pode ser usado para negociação semi-agressiva. 3) EMA (21) e EMA (34) no gráfico M5 cruzam o EMA (144), - este método pode ser usado para negociação agressiva. Disclaimer de risco: Forexcamping não será responsabilizado por quaisquer perdas incorridas durante a negociação. Todos os comerciantes são totalmente responsáveis ​​por suas ações e seus resultados de negociação de quaisquer sistemas publicados neste site. Você entende que há um alto grau de risco envolvido na negociação nos mercados. Não negocie com fundos que você não pode perder. Negociação pode não ser adequado para todos. As tabelas e todos os artigos publicados no forexcamping são fornecidos para finalidades informativas e educacionais somente

Comments

Popular posts from this blog

Os sistemas de hedge de forex são úteis

Forex trading sistema wiki

Gw forex trading